Tópico original:

071 nao carrega

(Tópico criado em: 08-05-2020 12:22 AM)
503 Exibições
Samsung_58wluqo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Comprei o celular a71 em Março,  essa semana começou  a dar problema no carregamento.

Hora funciona, hora não funciona..

Estou indignado,  celular caro é já dando problema. 

Alguém sabe se o problema é no celular ou no carregador? Pq uso um carregador da Xaiomi e carrega normal o celular mas não é  super rapido

8 Comentários
duduvgr
Active Level 6
Galaxy A
carregador amigo
0 Kudos
duduvgr
Active Level 6
Galaxy A
entrada do teu Carregador.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Samsung_58wluqo. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Se o problema persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy A71 acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se não der certo, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades).

0 Kudos
Daniel0000
Active Level 1
Galaxy A
meu a71 deu problema no carregador, vou ter que acionar a garantia
emi90
Active Level 1
Galaxy A
conseguiu resolver?
0 Kudos
Lalasarme
Active Level 1
Galaxy A
o meu com 3 meses de uso, também deu problema ao carregar, o carregador dele carregava outros celular mas não carregava ele (a71)
emi90
Active Level 1
Galaxy A
estou com esse problema. conseguiu resolver?
0 Kudos
nunusp
Active Level 1
Galaxy A
O meu aparelho começou a ter problemas de carregar a bateria após a última atualização
Já fiz o procedimento de restaurar e ainda continua o problema não passa dos 30% de carga e não é o carregador já fiz o teste em outros aparelhos compatíveis se alguém souber como resolver agradeço
0 Kudos