brazilcamila
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-09-2024 05:13 PM
Galaxy A
Meu a15 fez um mês de uso e agora tá travando bastante. Os apps estão fechando sozinho. Tô chateada faz somente 1 mês que peguei, nem estou usando como gostaria pq ele é básico. Mesmo assim não faz sentido esta travando ou dando aquele erro nos app.
Eu tô sempre fazendo uma limpeza nele e excluindo o que não uso. Triste.
Esperava que ele fosse me apresentar essas falhas com mais meses de uso.
3 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-09-2024 05:36 PM
Galaxy A
Às vezes, os aplicativos em segundo plano podem causar lentidão e travamentos. Para resolver isso, siga estas etapas:
Acesse a lista de aplicativos recentes (geralmente deslizando para cima e segurando ou tocando no botão de multitarefa).Feche manualmente os aplicativos que você não está usando.Verifique o espaço de armazenamento interno para garantir que você tenha espaço suficiente.
Acesse a lista de aplicativos recentes (geralmente deslizando para cima e segurando ou tocando no botão de multitarefa).Feche manualmente os aplicativos que você não está usando.Verifique o espaço de armazenamento interno para garantir que você tenha espaço suficiente.
DayCat
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-09-2024 08:24 PM
Galaxy A
Poxa
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-10-2024 02:29 AM
Galaxy AOlá, @brazilcamila estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD