mrtnsdav
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-19-2024 11:14 PM
Galaxy A
Depois de muito pesquisar o melhor celular ate 1000 reais pra mim eu escolhi esse. Me surpreendeu em todos os aspectos, a bateria é ótima e dura o dia todo, a tela é otima, amoled 90hz, o brilho dá pra ver no sol tranquilo, e as cores são ótimas, as câmeras não são ótimas mas são até que boas, não me decepcionaram muito, em lugares mais iluminados, principalmente na luz do dia as fotos ficam bem boas, em lugares mais escuros já perde nitidez e não fica muito bom, o desempenho é bom, principalmente pelo preço, logo depois de ligar na primeira vez ele *** um pouquinho, por estar atualizando muitos apps, depois ele ficou muito fluido e rápido, me surpreendeu, ele vem na OneUi 5, depois que eu atualizei pra OneUI 6 não sei se foi impressão minha mas ele perdeu um pouquinho de fluidez. Agora depois de uma semana, de vez em quando ele dá umas engasgadas de vez em quando, mas principalmente quando tem muitos apps abertos, já que ele tem só 4gb de ram, mas ele manda bem, dá pra jogar a maioria dos jogos sem problemas, eu consegui rodar genshin impact, dá umas engasgadas mas dá pra jogar, eu emulei 3DS e PS2 também e ele segurou o tranco. O sistema da OneUI 6 é ótimo, bem fluido, com muitas funções e é bem polido, dá uma sensação que é um sistema bem sólido, e tem muitas funções úteis. Eu ter me satisfeito tanto com ele pode ser por eu ter vindo de um celular muito antigo, mas por 900 reais o A24 não deixa á desejar, pra atividades básicas ele é mais que suficiente. (Só depois de escrever tudo eu percebi que repiti um monte de coisa kkkkk) (Adicional: Bastante gente tem dúvida sobra a tal proteção de burn-in na OneUI 6, eu fiz o teste mudando a orientação da tela e tirando os prints, aparentemente tudo certo e funcionando, com os icones da barra de notificação mudando de lugar, e no AOD também, toda vez que eu ligo e desligo a tela os ícones de hora, data, notificações e bateria mudam de lugar)
- Marcas:
- a
- A24
- experiência
- Galaxy
- review
2 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2024 12:15 PM
Galaxy A
Ótimo feedback
CAV
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-21-2024 01:41 AM
Galaxy ASe puder fazer o teste de deixar a tela com brilho em 0% no escuro e ver se a tela está normal ou tem alguma imperfeição, principalmente se tiver um fundo cinza.