Tópico original:

Nova Experiência com o Galaxy A55 5G

(Tópico criado em: 11-21-2024 03:11 AM)
178 Exibições
aislonalcantara
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Hoje faz uma semana que migrei de um S9+ que ficou comigo desde 2019 pra um A55 5G e gostaria de apontar alguns pontos que me agradaram muito no novo aparelho. 

A tela de 120 hertz é muito boa, não parece, mas faz muita diferença no visual, além disso, ele tem praticamente o mesmo corpo do meu S9+ só que muito mais área de tela útil.

Pontos para as câmeras, achei a qualidade excelente para um aparelho intermediário, tanto frontal como traseira.

A bateria foi o ponto que mais me pegou, carrego ele literalmente 1x por dia e dura o.dia todo, quando não mais.

Desempenho dele é surreal pro meu uso, tem muito fôlego.

Certamente um aparelho muito robusto e que tem muita qualidade. Recomendo com toda a certeza.
13 Comentários
luiz13ntonio
Active Level 5
Galaxy A
Vou comprar ele esses dias. Tô muito ansioso
aislonalcantara
Active Level 7
Galaxy A
Vai sem medo. A qualidade de construção e desempenho está bem próxima da experiência que meu S9+ proporcionava, claro que ele não é o premium topo de linha e sinto falta de uma tela com mais PPI, carregador por indução e zoom óptico, mas ele não deixou a desejar em nada mais.
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy A
Atendendo suas expectativas com o novo aparelho.
aislonalcantara
Active Level 7
Galaxy A
Num geral sim! Meu uso é basicamente redes sociais e trabalho então ele dá conta com muita folga. Só sinto falta de alguns recursos como carregador por indução e zoom óptico que meu S9+ tinha.
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy A
Famoso ganha em um perde em outro , mas se está dando para função exercer tá ótimo
aislonalcantara
Active Level 7
Galaxy A
Sim, não é algo que seja incômodo, é uma adaptação.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
Aí sim; é sempre bom ver quando alguém faz upgrade para um novo Galaxy e é só satisfação. Além do prazer próprio, faz valer a pena cada centavinho suado.
aislonalcantara
Active Level 7
Galaxy A
Nem me fale em centavinho suado, tive que pegar o meu em loja física porque meu S9+ pediu arrego, acabei pagando quase 1k a mais pela emergência 🫠
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
Vishe, aí a expressão vai mais pro lado literal mesmo. kkkkk