Tópico original:

ONE UI 7 Galaxy A55 5G

(Tópico criado em: 05-07-2025 04:12 PM)
731 Exibições
RodrigoTurellah
Active Level 7
Opções
Galaxy A

OFICIAL

FINALMENTE!

OSamsung Galaxy A55 começou a receber a novaONE UI 7 naCOREIA, finalmente a nossa vez chegou, a Samsung acaba de lançar a atualizaçao estavel na nova interface para o primeiro dispositivo da linha galaxyA.

image
samsung.com\coreia

A empresa também encerrou o Programa Beta, após o lançamento da atualização estvel.

Os proprietários do smartphone Galaxy A55 na Coreia do Sul estão recebendo a atualização Stable One UI 7. 
O firmware principal tem a versão de compilação do PDA A556SKSU4BYD9 e está sendo lançado primeiro para aqueles que participaram do Programa Beta no mês passado. 

Notavelmente, a Samsung vendeu oGalaxy A55 comoQuantum 5 em sua casa. 

Como o modelo coreano está começando a receber o One UI 7, ele deve ser expandido em breve para usuários indianos que também tiveram a oportunidade de participar do Programa Beta.

O Galaxy A55 5G é o único dispositivo de gama média no programa beta One UI 7, tornando-o uma prioridade para a Samsung. Isso garante uma experiência polida quando a versão estável chegar. 

Verifique Configurações > Atualização de software para ver se o One UI 7 está pronto para o seu dispositivo.

Fonte da materia - samsung newshome coreia

8 Comentários
Morgana_tech
Active Level 7
Galaxy A
Num vejo a hora de chegar aqui no Brasil
bella3636
Active Level 5
Galaxy A
Eu também 😊
Galaxy A
Eu estou cabreira sobre essa One.7.0, só vou atualizar depois que eu ver algumas reclamações aqui na Members ,sobre linhas ou descarregamento rápido ou até mesmo sobre aquecimento nos aparelhos 😂😂😂
RodrigoTurellah
Active Level 7
Galaxy A
Assim que eu atualizar vou publicar aqui. Só acompanhar
Galaxy A
boa sorte 😊🙏🙏
0 Kudos
Galaxy A
A one Ui já está presente na linha A bem antes do lançamento dos A26, A36 e A56.
O Galaxy A25 5g foi o primeiro da linha A há ter a one ui 7 no Japão, eles relançaram o Galaxy A25 há 3 meses atrás mais ou menos com a one ui mais recente, por isso que não entendo até agora o porque os smartphones da linha A não receberam ainda.
Galaxy A
Sim!.. tbm não entedi isso , a Samsung sendo Samsung sempre complicando as coisas 🤦🏻‍♀️
Jacksoon
Active Level 1
Galaxy A
Ansioso pela ane ui 7 logo kkkk parece que não atualiza nunca kkkkkk
0 Kudos