Tópico original:

Galaxy AeM

(Tópico criado em: 05-09-2025 07:54 AM)
201 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Oque vocês acham depois de quase todos terem atualizado ,agora e a vez deles!? já estou mais acioso que antes⚠️⚠️⚠️🥺e mais confiante.
image

11 Comentários
Richelly98
Active Level 6
Galaxy A
Provavelmente A55 e 35 e algum M deve ser para esse mês, os outros eu já não sei, mas torço para que venham mais
Fêh1998
Active Level 4
Galaxy A
Opa bom dia... A one ui 7 foi liberada para alguns da linha A no exterior provavelmente na próxima semana teremos novidades para o Brasil.
ramonnlima
Active Level 7
Galaxy A
A atualização do A35 já foi liberada na Coreia.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Sim estou confiante 😃 vamos ver no que vai dá semana que vem
0 Kudos
Fêh1998
Active Level 4
Galaxy A
Vai vir capada? Vai mas...teremos novidades
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Sim com certeza mais tá ótimo
0 Kudos
Dkziin
Active Level 3
Galaxy A
Se você se refere a vir capada devido a quantidade de MB's da atualização no a55, acredito que seja o pq do aparelho já estar na versão beta em outros países, e com o recebimento da versão estável na Coreia como andou acontecendo, o pacote de atualização da versão estável acaba pesando menos do que o original, já que parte da OneUI 7 já está teoricamente dentro do aparelho.
Fêh1998
Active Level 4
Galaxy A
Eu estou falando de recursos mesmos. É sempre assim a Samsung lança um nova versão do Android e os tops de linhas possui recursos extras e os mais básicos não mesmo suportando.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Verdade ate mesmo a linha S alguns não receberam os mesmo recursos ,vi o pessoal reclamando
0 Kudos