Tópico original:

Bugs Da One UI 7 No Galaxy A55 5G

(Tópico criado em: 06-05-2025 09:38 AM)
228 Exibições
ThauanBonfim
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Após algumas semanas após a atualização do Android 15 cm a One UI 7, eu achei alguns bugs q eu pensei q n teriam e q seriam corrigidos jaq são bugs da One UI 6.1 cm o Android 14 

Bug no NowBar q as vezes buga cm a impressão digital q acaba em conflito, jaq a impressão digital dos smartphones da linha A da Samsung ficam mais embaixo do NowBar, sim isso é um bug q pode só acontecer comigo 

E temos um outro bug na tela inicial cm os widgets q n ficam 100% transparentes e do tamanho desejado na tela inicial msm com tudo configurado e com a ajuda de personalização do GoodLock 

Lembrando, a Samsung n se pronunciou oficialmente sobre uma One UI 7.1 mais otimizada e com menos bugs, ent provavelmente os bugs q estão aparecendo só vão sumir na One UI 8 

image

image

3 Comentários
moschen
Active Level 4
Galaxy A
O bug da now bar é esse do print?
0 Kudos
ThauanBonfim
Active Level 1
Galaxy A
Sim, as vezes ele da um bug cm a impressão digital e ela fica instável e n reconhece a digital e ainda faz a tela de bloqueio ficar bloqueada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

OláThauanBonfim. 

Nós vamos verificar se há alguma falha com a impressão digital do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nenhum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:

- Acesse o App Samsung Members
- Toque em Suporte - No canto inferior direito da tela
- Toque em Diagnóstico do telefone
- Toque na opção Reconhecimento de digital
- Toque em Repetir se for necessário

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos