Renatovisk88
Active Level 5
OpçÔes
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteĂșdo como inapropriado
em â02-07-2025 07:57 PM
Galaxy ANĂO FIZ A ATUALIZAĂĂO DE SEGURANĂA DE JANEIRO COM MEDO DO DESEMPENHO DA BATERIA CAIR IGUAL ALGUNS MEMBERS ESTĂO COMENTANDO.
AINDA ESTOU COM A DE: (DEZEMBRO 2024) - ESTĂ TUDO BEM POR AQUI, SUPER FLUIDO E SEM ENGASGOS.
- BATERIA DUROU PRATICAMENTE 2 DIAS TRANQUILOS USO NORMAL SEM POUPAR.
- - DICA 1 QUE FUNCIONOU COMIGO: O A55 TEM A OPĂĂO DE CARREGAMENTO RĂPIDO, PORĂM EU DESATIVEI E CARREGUEI COM O CARREGAMENTO NORMAL, (Demora mais, ok! PorĂ©m DURA BEEEM mais tambĂ©m), NĂO SEI SE FOI SĂ ISSO, MAS PERCEBI QUE DUROU BEEEEEM MAIS.
- DICA 2 QUE FUNCIONOU COMIGO: Và EM ASSISTENCIA DO APARELHO, E OTIMIZE O APARELHO (Sempre faça isso), o aparelho fica melhor no meu ponto de vista.
- DICA 3 QUE FUNCIONOU COMIGO: NO APP DO FINE LOCK / GOOD LOCK, BAIXE O APP: "Galaxy App Booster" Ă um app amarelinho... Deixe ele fazer uma Otimização/limpeza em seu aparelho... Fica maravilhoso. (RELAXA, ELE NĂO APAGA NADA DO SEU APARELHO).
- O QUE EU NĂO FAĂO: ESSA Ă MAIS UMA COISA MINHA MESMO (EXPERIĂNCIA PRĂPRIA), ASSIM QUE SAI ATUALIZAĂĂO, EU NUNCA ATUALIZO NO MESMO DIA, ATĂ POR QUE SE ESTIVER OCORRENDO ALGUNS ERROS E BUGS NA NOVA ATUALIZAĂĂO VOCĂ NĂO SABERĂ, ENTĂO AGUARDE E ESPERE OS MEMBERS QUE ATUALIZAREM FALAREM SOBRE COMO ESTĂ A ATUALIZAĂĂO E SE ESTĂ OCORRENDO ERROS OU BUGS... AI DEPOIS DE UNS 4 A 5 DIAS VOCĂ ATUALIZA OU NĂO!
Bom pessoal, essas foram algumas dicas e experiĂȘncias de um mero usuario SAMSUNG, espero que tenha ajudado alguĂ©m com algo, tudo de bom hoje e sempre a todos vocĂȘs.
6 ComentĂĄrios
FeFranca93
Active Level 6
OpçÔes
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em â02-07-2025 09:53 PM
Galaxy A
Por incrĂvel q pareça... a att de Dezembro pra mim nĂŁo foi boa. A Bateria tava pĂ©ssima. A de Janeiro estĂĄ super boa por enquanto. Bateria durando pra mim.
Renatovisk88
Active Level 5
OpçÔes
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
â02-07-2025 10:11 PM - editado â02-07-2025 10:11 PM
Galaxy A
Pra mim estou com medo que seja ao contrĂĄrio. đ
Acho que essa nĂŁo devo fazer, estou com medo de ser uma: 'ObsolescĂȘncia programada' - Ainda mais com a chegada dos novos modelos, tanto da linha S, quanto da A... AĂ nosso telefone vai ficando ruim, e somos tecnicamente "forçados" a comprar outro. đ
Mas obrigado pelo feedback. đđđŸ
cherriesblur
Active Level 6
OpçÔes
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em â02-07-2025 10:48 PM
Galaxy A
nĂŁo achei esse app booster aĂ nĂŁo
Renatovisk88
Active Level 5
OpçÔes
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em â02-07-2025 11:21 PM
Galaxy A
Global Community Manager
OpçÔes
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em â02-08-2025 01:04 AM
Galaxy AVamos ajudar vocĂȘ com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possĂvel. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dĂșvidas. Aguardamos o seu contato!
XandinhoBSJ
Active Level 8
OpçÔes
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em â02-09-2025 04:43 PM
Galaxy A
Um Ăłtimo desempenho, 8:13 de tela, Ă© tudo de bom đ