MariaLuisaGomes
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-18-2024 12:53 PM
Galaxy A
Recentemente, ganhei um A55 depois que experimentei em uma loja Samsung. Mas tenho a sensação que o desempenho é pior em dois setores.
O primeiro é a selfie. Ela simplesmente não foca não importa o que eu tente. Ela foca o fundo mas não foca a minha cara, mesmo ela reconhecendo que minha cara está aparecendo.
O segundo problema é a digital. Para ser justa, uso uma película delas toque-seco e de privacidade. Mas quando eu tento registrar a digital, ela para nos 20% e não consegue registrar mais.
Honestamente, o que mais me incomoda é a questão da câmera, porque eu experimentei na loja e não era assim, além da minha experiência com meu antigo A51 ser melhor.
11 Respostas
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
jami7h
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 07-20-2024 11:44 PM
Galaxy A
A película de privacidade não funciona com o sensor do A55 pelo fato dele ser óptico e a película de privacidade usar um filtro polarizado.
Mas mesmo sem película, no A55 tem reportes de problemas no reconhecimento de digitais mas a boa notícia é que parecem ter sido resolvidas no Patch de Julho.
Sobre a câmera frontal, ela não possui autofoco, se ele está travado na distância focal errada me parece um defeito de fabrica e eu devolveria o telefone
Mas mesmo sem película, no A55 tem reportes de problemas no reconhecimento de digitais mas a boa notícia é que parecem ter sido resolvidas no Patch de Julho.
Sobre a câmera frontal, ela não possui autofoco, se ele está travado na distância focal errada me parece um defeito de fabrica e eu devolveria o telefone
JulioSilva_Gala xyA
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 07-21-2024 11:11 AM
Galaxy A
O primeiro problema eu não sei como resolver, agr o segundo problema que é da digital...Uso uma película 3d e no começo não conseguia cadastrar, ativei a sensibilidade do toque e funcionou, não deu mais erro.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »