Tópico original:

3 ANOS DE SAMSUNG GALAXY A71

(Tópico criado em: 08-10-2023 05:21 PM)
264 Exibições
IgoSousa
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Mês passado eu completei 3 anos sendo usuário do Samsung Galaxy A71. Na época eu paguei por volta de 2.2K, era o primeiro celular novo que eu comprava, eu nunca fui muito de pegar celulares novos, mas esse me chamou atenção.

Próxima semana vai chegar a minha mais "nova" (comprei pela trocafy) aquisição, comprei um Samsung Galaxy A73, confesso que fiquei muito em dúvida entre ele ou o A54 desse ano, mas a tela de 6.7 e o chipset da Qualcom me fizeram optar pelo irmão mais novo do meu A71.

Sobre o A71, eu só tenho comentários positivos sobre esses anos de uso, apesar de ter trocado a tela 1x e o conector de carga por 2x, o saldo é bastante positivo, nunca passei tanto tempo com um smartphone. 

A câmera sempre me atendeu, nunca tive problemas em relação a bateria do celular, sempre me atendeu muito bem, apesar de no inicio ter tido alguns problemas com cargas, mas foi resolvido com atualizações, e a tela é simplesmente magnífica e tudo fica melhor com um amoled de 6.7". 

Espero ter uma experiência semelhante com A73 que vai chegar. E tomara que próximo ano tenha o A75 haha. 

;))))
6 Comentários
lidirico
Active Level 6
Galaxy A
Mano eu tinha o A71 e também fiquei com ele por 3 anos e ele realmente é muito bom e ele está em perfeito estado sem arranhões
Esse ano eu peguei o A72 vou ficar com ele até o ano que vem ou até que saia um A74 ou A75 essa linha é muito boa
IgoSousa
Active Level 2
Galaxy A
Boa mano.
Então, seria ideal se tivesse um A74, mas não sei se a Samsung ainda vai lançar um esse ano.

Mas Tomara que ano que vem ela volte com esse modelo, ou então com essas mesmas configurações de tela e um processador intermediário Premium da Qualcom, já tá ótimo haha. Valeus, tmj.
jangadeiros
Active Level 8
Galaxy A
Ela descontinuou, a linha a70, não existe mais
jangadeiros
Active Level 8
Galaxy A
Vc é guerreiro
juelandio
Active Level 8
Galaxy A
Meu a71 a samsung estragou com esses bugs noiado
xClash
Expert Level 4
Galaxy A
Eu tive um A71 realmente celular top. As câmeras me incomodavam um pouco pois queria mais qualidade. E a bateria depois de dois anos já não chegava ao final do dia. Mas é um celular top! Hj tô feliz com um A54, um ótimo upgrade!
0 Kudos