Tópico original:

3D áudio - experiências

(Tópico criado em: 05-22-2022 11:12 PM)
139 Exibições
xClash
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
Top demais! Meu fone Buds Live foi atualizado com essa função e achei alguns vídeos no YouTube. É realmente incrível a imersão. Alguém tem mais dicas? Será que tem algum filme no Netflix, HBO ou Amazon Prime que possui esse função?

Segue uma dica que achei no YouTube, da Marvel!

8 Comentários
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Senão me engano, esse recurso é compatível com todo o YouTube, Netflix, e outros apps de áudio e vídeo. Inclusive aqui no Samsung Members funciona também com vídeos.
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Top! Obrigado pelas dicas, vou testar no Netflix depois.
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Disponha 😊💙
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
Ele funciona tb no Spotify com a tela ligada,é sensacional
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
No YouTube Music achei alguns tb. Na verdade os vídeos do YouTube da pra ouvir pelo Music.
Galaxy A
Muito bom,.. E por causa desse recurso eu tô cancelamento meu Spotify e migrando para o Tidal, pois músicas em 360 Ready é muito show !!
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Nem sabia desse recurso do Tidal. Vou dar uma olhada depois, pois assino o YouTube Premium então acabo usando o YouTube Music mesmo...
0 Kudos
Galaxy A
O Tidal HI-FI assim como o Deezer HI-FI tem músicas remasterizadas em 360°, oque trás uma baita imersão e você encontra nas faixas com esse selo.
Já no YouTube/Music você pode procurar por binaulab (não tem tantas faixas mas tem bastante coisa boa). images.jpeg-8_149328_1653314058.jpg
0 Kudos