Tópico original:

*#9900*# LOW BATTERY DUMP

(Tópico criado em: 07-13-2024 07:08 PM)
404 Exibições
FabricioOliver
Active Level 5
Opções
Galaxy A
O LOW BATTERY DUMP realmente funciona galera? Ou ele só meche com o algoritmo da bateria e assim zerando a carga até 0% ou 15% para poder carregar dinovo até 100% como uma de calibração? Ou isso vai só estragar a bateria?
7 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Antigamente funcionava mesmo mas isso aí só reseta os parâmetros da bateria pra "enganar" o sistema, mas o que vale hoje é a saúde da bateria mesmo esse dump até engana somente você mesmo pq vai continuar o mesmo tempo de bateria fazendo ou não fazendo ela
FabricioOliver
Active Level 5
Galaxy A
Ok, mas aí é como te disse ele só reseta o número da bateria, ou seja zerando até 0% só pra recarregar o celular dinovo, aí estragando ela?
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Se você zera a bateria você acaba matando ela mais rapidamente por isso o ideal é sempre carregar quando chegar a 15 até 85 pra ela não fazer 1 ciclo de carga completo e com isso a vida útil aumenta
FabricioOliver
Active Level 5
Galaxy A
Sim eu faço desse jeito, mas o sistema da Samsung que só piorou a após essa atualização, tá difícil, tá pesado demais , quando eu atualizei ele começou a descarregar rápido!!! PÉSSIMO CARA ISSO!
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Já fez um wipe cache pra ver pq eu vi na última atualização uma boa melhora em bateria mesmo, mas faz um wipe pode te ajudar
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Legal legal, mas não foi o que ele perguntou 😙

0 Kudos
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

O metodo de calibração mais recomendado é esse, zerar, desligar, carregar até full, ligar, verificar se está em 100%, se não estiver deixar que carregue até 100%. Pronto, deu.

0 Kudos