Tópico original:

A Câmera tá preta.

(Tópico criado em: 10-24-2021 07:49 AM)
19594 Exibições
Sabrina1510
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Boa tarde.Do nada minha câmera parou de funcionar.Ate a do Instagram qdo abro a Câmara a tela fica preta.

Alguém já passou por isso?
13 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Vai em Configuração → aplicativos → app da câmera → forçar parada, limpar cache e dados e reinicia o aparelho.
Ailiram-Boscolo
Beginner Level 3
Galaxy A

Fiz isso e funcionou! Agradeço!! 

0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Sabrina1510. Tudo bem com você? Se não conseguir resolver o seu problema com a dica acima, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Encontre uma autorizada acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/. E caso não tenha nenhuma assistência na sua região posso solicitar um código de postagem para você enviar o seu aparelho via Correios até uma credenciada, para isso precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra.

0 Kudos
Taycris
Active Level 4
Galaxy A
O meu está assim desde ontem e só tenho duas semanas que comprei. Não entendo! A câmera está preto sem funcionar e já estou desesperada porque o aparelho é caríssimo e nada até agora deu certo.
0 Kudos
LeonardoPuertas
Beginner Level 2
Galaxy A

Conseguiu solucionar? A minha também ficou preta :(

Taycris
Active Level 4
Galaxy A
Solucionei sim, porém na autorizada. Tive que levar e descobriram que o aparelho veio com defeito na câmera daí eles trocaram e até agora está tudo bem.
0 Kudos
patricha
Beginner Level 2
Galaxy A
A câmera traseira somente que não funciona já tentei de tudo e nada..meu celular é novo e um a10s
0 Kudos
patricha
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém me diz alguma coisa
0 Kudos
CarlaAF37
Beginner Level 2
Galaxy A
Aconteceu o mesmo com meu S20 Plus e nada resolveu
0 Kudos