Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A tela do meu A70 fica cheia de manchas e marcas com o brilho no mínimo.

(Tópico criado em: 01-21-2020 01:48 AM)
2390 Exibições
RafaelC
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Aumentando pouca coisa já desaparecem. 

Pensei que fosse burn-in, só que burn-in aparece com o brilho alto


Essa mancha fica somente em fundos brancos ou cinzas, foi o que fez eu pensar que se tratava de burn-in: (Desculpe pela qualidade da foto, só é possível ver a mancha no escuro)
image


O segundo caso é com as cores, essa primeira é com o brilho no mínimo:

image

Mesma imagem com o brilho pouca coisa mais alto:


image




Eu entrei em contato com o suporte da Samsung e me recomendaram dar um Hard Reset no celular. Mesmo não acreditando que fosse resolver eu tentei. O problema não é software.

Tirei print da tela com as cores zoadas e passei pra outro celular e as cores estavam normais.

Alguém já viu algo parecido? Se fosse defeito no AMOLED as manchas não deviam continuar com o brilho alto?
Resolvido!
40 Comentários
luitaletmo
Active Level 7
Galaxy A
ei quando tiver on responde aqui mano
0 Kudos
RafaelC
Active Level 5
Galaxy A
opa, eaí
luitaletmo
Active Level 7
Galaxy A
o seu ficava com uma sombra roxa quando estava no modo escuro??
0 Kudos
luitaletmo
Active Level 7
Galaxy A
e tipo nas barras de todo cel passa uma sombra roxa
0 Kudos
luitaletmo
Active Level 7
Galaxy A
tente me explicar como o seu estava ??
0 Kudos
RafaelC
Active Level 5
Galaxy A
o meu tinha uma linha preta em um dos cantos da tela (a primeira foto), e as cores ficavam manchadas com o brilho no mínimo (segunda foto)
luitaletmo
Active Level 7
Galaxy A
um pouco diferente do meu
0 Kudos
luitaletmo
Active Level 7
Galaxy A
o meu é uma sombra roxa que segue em tudo quando o modo escuro ta ativo e o brilho baixo tu acha que com o tempo o meu resolve também?
0 Kudos
RafaelC
Active Level 5
Galaxy A
o meu sumiu na época que tava tendo atualização pro Android 10, eu não sei se foi só coincidência ou se teve alguma coisa a ver com a atualização, espera um pouco pra ver, pelo menos os sintomas do defeito é igual o meu (brilho baixo), talvez se resolva do mesmo jeito. Mas é o que eu falei antes, vc tá no seu direito de exigir um celular sem defeito nenhum, se não sumir vc pode voltar na assistência pq eles tem que consertar isso. O meu se resolveu com o tempo, por isso recomendei esperar um pouco, talvez resolva aí também, só cuida pra garantia não acabar e essa sombra roxa estar aí ainda.
luitaletmo
Active Level 7
Galaxy A
verdade muito obrigado