Tópico original:

A01

(Tópico criado em: 01-18-2023 12:22 PM)
400 Exibições
luizfernandoo
Active Level 10
Opções
Galaxy A

image

Bateria tá um lixo. Aparentemente senti um pequeno volume na parte de trás, acho que a bateria começou a inchar... já está assim desde a troca da tela, acho que já tem uns 3 meses...
13 Comentários
luizfernandoo
Active Level 10
Galaxy A
Já vou gastando muito com esse celular, não penso em gastar mais ainda! nesse celular... só a tela que eu troquei foi 230, uma bateria deve custar o equivalente mais a mão de obra do técnico. Deve ficar em torno de 150 reais!
0 Kudos
IsIngrid
Active Level 6
Galaxy A
Quando o aparelho aparenta muitos defeitos assim, vale mais a pena você comprar um novo do que gastar o preço de um novo em um aparelho que já está perdendo muito a aderência. Por exemplo, se você for parar para somar o quanto que está gastando com ele, o que gastou daria para comprar um novo. Claro dependendo da situação de cada um. Cada caso é um caso.
0 Kudos
luizfernandoo
Active Level 10
Galaxy A
Entendo. Realmente não vai ser barato uma troca de bateria! E já gastei muito mesmo, vou usar enquanto der. E provavelmente vou comprar um novo...
IsIngrid
Active Level 6
Galaxy A
Sim, começa a dar uma pesquisada, há aparelhos bons com custo benefício ótimo. Boa sorte🙂
0 Kudos
luizfernandoo
Active Level 10
Galaxy A
Vou dar sim! Muito Obrigado.
gabriel1215
Active Level 6
Galaxy A
O meu a01 também eu fui fazer o teste da bateria e disse que eu preciso fazer a troca
0 Kudos
gabriel1215
Active Level 6
Galaxy A
Mas ainda por enquanto consigo fazer 5 horas de tela ligada
0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Até a bateria do meu velho J7 2016 tá melhor que essa 😳 realmente a sua deve tá com problemas
0 Kudos
luizfernandoo
Active Level 10
Galaxy A
Ss mano, o problema é que já gastei com tela e agr com bateria tbm... é **bleep**! 230 só de tela kakak
0 Kudos