Tópico original:

A03 carregando lento

(Tópico criado em: 03-13-2023 04:54 PM)
980 Exibições
oluapp
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Mano, meu cll tá bonitão com esse Android 13, tá até melhor pra jogar, mais não quer carregar rápido fi, tô ficando p já 
6 Comentários
Keli1
Active Level 3
Galaxy A
Vc coloca ele pra carregar a partir de que carga? E demora quanto tempo? Quantas vezes por dia coloca pra carregar? Isso começou com a atualização? Vc deixa ele no modo avião enquanto carrega e fica sem usá-lo nesse tempo?
0 Kudos
oluapp
Active Level 3
Galaxy A
A partir dos 20%, demora umas 2 horas até completar( antes da atualização), Sim, isso começou dps da atualização, com o carregador original ele demora pra carregar, mais eu acabei de testar outro aqui e tá carregando normal agr, não, eu não deixo ele no modo avião, fico sem usar as vezes .
Keli1
Active Level 3
Galaxy A
Entendi. O meu celular é o mesmo, fui recomendada por um técnico que conhece muito de celular e tal a colocar pra carregar a partir dos 30%. É recomendado tanto por sites confiáveis de tecnologia quanto por canais de pessoas que trabalham com isso, a deixar no modo avião e não utilizar o aparelho durante a recarga. Já reiniciou ele? E não é recomendável usar um carregador sem ser o que já veio com o aparelho, pode prejudicar a bateria e as vezes o carregador nem tem a mesma carga ou nem é da mesma marca e isso piora ainda mais. O celular é novo, é bom conferir se não tem acúmulo de sujeira no conector do carregador ou até na parte do celular onde conecta. Talvez isso tenha sido pela atualização e se for só resta aguardar 🥹
oluapp
Active Level 3
Galaxy A
Já reiniciei sim, e como não é só eu que tô reclamando do carregamento lento então...a culpa é da atualização, e obrigado pelas dicas vou começar a te seguir
Keli1
Active Level 3
Galaxy A
Então só nos resta aguardar. O meu tá tendo alguns outros problemas também, desde a atualização. De nada e te segui de volta
Slvia
Active Level 8
Galaxy A
Eu coloco para carregar 20% e demora 2h para carregar isso e normal porque o carregador que vem com ele e não e tão potente então vai exigir horas para carregar!Fica tranquilo que isso acontece desde do Android 11 quando eu ganhei esse celular ele demorava 2h para carregar