Tópico original:

A03 Com Bug No Touch!

(Tópico criado em: 01-19-2023 02:06 AM)
4157 Exibições
xSantos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá! Meu A03 estava em perfeito estado no android 11, mas depois da atualização para o android 12, o touch está travando com muita frequência. Todas as vezes que **bleep**, eu tenho que desligar e ligar a tela para voltar ao normal. Meu celular estava em perfeito estado, nunca tinha travado, depois dessa atualização ficou horrível, o tempo todo travando o touch, não estou aguentando mais essa situação, isso é muito frustrante!
27 Comentários
Rosi212121
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu fiz isso no da minha mãe, e não deu certo. Parece que o aparelho tem vida própria. Fica passando as telas sozinho ou **bleep**.
0 Kudos
Pedro184322
Active Level 1
Galaxy A
Conseguiu resolver ???
0 Kudos
Bk_08
Active Level 5
Galaxy A
Gosto muito do meu a03 se nessa atualização ele não melhorar em nada eu vou vender ele
xSantos
Active Level 1
Galaxy A
Penso o mesmo, mas chega a ser frustrante passar ele para frente com esses bugs
Bk_08
Active Level 5
Galaxy A
Pior que esses bugs vem dele mesmo ei deveria ter pesquisado além de gostar muito dele eu mim arrependo de ter comprado
xSantos
Active Level 1
Galaxy A
Exatamente. Como eu falei mais cedo ali em cima, se eu soubesse antes que isso estava acontecendo, eu nunca teria atualizado
Bk_08
Active Level 5
Galaxy A
Tbm tenho 4 meses
Natsuri
Active Level 5
Galaxy A
Oi, tenho uma coisa a te falar, tbm tenho o A03 e sofro um pouco com o Touch, mas eu falei com um cara de outro país que já tem o Android 13 no A03 dele, eu perguntei se o touch melhorou, ele disse que sim... E tbm perguntei se o Bug que quando coloca o fone de ouvidos e a tela travava ele disse que foi corrigido totalmente esse Bug, ele disse que sofria muito no Android 12, só que agora no Android 13 esse Bug foi corrido totalmente, diz ele.
Natsuri
Active Level 5
Galaxy A
Foi isso que ele disse "sim, você está certo no android 12, quando conecto meu handfree com fio, ele **bleep** muito e tenho que pressionar com força na tela, mas após a atualização do android 13, ele foi completamente corrigido e a amostra de toque também melhorou, mas não muito perceptível"
Azevedo80
Active Level 1
Galaxy A
O meu A03 está com bug no touch . Está travando e as vezes tem o toque fantasma. Já reiniciei, já restaurei nas configurações de fábrica mas o problema persiste. Não sei mais o que fazer.