Tópico original:

A03 com manchas na tela

(Tópico criado em: 04-30-2024 01:04 PM)
322 Exibições
vinix7
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Tenho um a03 a 2 anos. E nesses últimos meses apareceram manchas amarelas no canto direito do aparelho. São manchas pequenas formando uma linha. Não interfere em nada, porém estão lá.
Também tenho uma mancha branca que só é vista quando estou em alguma imagem preta ou algo do tipo.
 Alguém sabe me dizer o que pode ser?
A tela é original que veio no dispositivo.
6 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Parece vício oculto 😬
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Meu Deus, até os de entrada 😳! Surpreso!
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy A
Provavelmente o interior que compõe a tela está danificado e apresenta outras cores em determinada visualização. Apenas em uma assistência técnica para resolver o problema (Samsung de preferência).
Galaxy A
Melhor você levar em uma assistência da Samsung, é alguma coisa dentro do celular ou até mesmo a tela!
CelioS
Active Level 7
Galaxy A
Kkkkk não bastasse os problemas de toque fantasma nesse aparelho e agora aparece isso. Tomara que essas manchas não apareçam no A03s também!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, vinix7. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos