Tópico original:

A55 com manchas roxas na tela

(Tópico criado em: 05-09-2025 04:28 PM)
170 Exibições
Apanjos
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Fala pessoal, estou com um problema com o meu A55, é até parecido com outros problemas que vejo por aqui, coloquei meu celular pra carregar um dia e no outro a tela amanheceu com várias manchas roxas, mandei pelos Correios para a tal da RC Repair e estão querendo me cobrar mesmo na garantia alegando que o display está oxidado, já peguei chuva com ele, porém até onde eu sei o A55 possui proteção IP67, como anulam a garantia por entrada de água? O curioso é que as vedações da Samsung não são nada confiáveis, já peguei vários casos de vidro traseiro descolando com menos de 1 ano, talvez meu A55 está com alguma brecha no vidro frontal, porém querem jogar isso pra cima do cliente. Questionei a atendente da Samsung que o aparelho tem proteção IP67 e ela abriu um protocolo pra verificar, vou atualizando aqui vocês.

6 Comentários
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Isso aí é típico de água mesmo, pode ser que tenha molhado. Nenhuma garantia cobre dano por água, mesmo se o aparelho é resistente. Pra conseguir assistência, só pagando advogado e olhe lá.
0 Kudos
Yguu
Active Level 4
Galaxy A
Mesmo sendo resistente a garantia nao cobre. Porem chuva era pra ele aguentar.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy A
Infelizmente nenhuma marca cobre defeitos causados por água, pois apesar de indicarem grau de resistência, não são a prova d'água. Mas de qualquer forma vale a pena insistir no reparo em garantia.
0 Kudos
riosce_A55-5G
Active Level 7
Galaxy A
Eu já lavei meu A55 na torneira. 😂 Até agora tudo numa nice. 🙏
0 Kudos
Apanjos
Active Level 2
Galaxy A

O problema é a publicidade que a Samsung faz galera, no meu caso eu não tomei banho de piscina com meu A55, muito menos tirei fotos na chuva, mas no site do produto uma das primeiras fotos é uma água por trás do aparelho e depois uma pessoa tirando foto na chuva.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Apanjos estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos