- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-09-2025 04:28 PM
Galaxy AFala pessoal, estou com um problema com o meu A55, é até parecido com outros problemas que vejo por aqui, coloquei meu celular pra carregar um dia e no outro a tela amanheceu com várias manchas roxas, mandei pelos Correios para a tal da RC Repair e estão querendo me cobrar mesmo na garantia alegando que o display está oxidado, já peguei chuva com ele, porém até onde eu sei o A55 possui proteção IP67, como anulam a garantia por entrada de água? O curioso é que as vedações da Samsung não são nada confiáveis, já peguei vários casos de vidro traseiro descolando com menos de 1 ano, talvez meu A55 está com alguma brecha no vidro frontal, porém querem jogar isso pra cima do cliente. Questionei a atendente da Samsung que o aparelho tem proteção IP67 e ela abriu um protocolo pra verificar, vou atualizando aqui vocês.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2025 04:34 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2025 05:09 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-09-2025 05:12 PM - editado 05-09-2025 05:13 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2025 05:31 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2025 06:34 PM
Galaxy AO problema é a publicidade que a Samsung faz galera, no meu caso eu não tomei banho de piscina com meu A55, muito menos tirei fotos na chuva, mas no site do produto uma das primeiras fotos é uma água por trás do aparelho e depois uma pessoa tirando foto na chuva.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2025 07:20 PM
Galaxy AOlá, @Apanjos estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD