Gente, bom dia. Ontem eu estava fazendo um trabalho no PowerPoint, o APP PowerPoint estava lento, e então o meu cll se trancou. Quando liguei ele... Ver publicação
Alguém pode me ajudar está dando esse erro mais esta funcionando normal será erronpor causa do fuso q não existe mais? Ver publicação
A32 4G do Chile, Colômbia e Argentina recebe patch de segurança de Março. CRÉDITOS: SAMFREW Ver publicação
Amigos, tenho um A22 4g, e inztalei o navegador Aloha Browser fora da Playstore. Depois de um tempo, eu desisntalei o mesmo, só que escolhi manter os... Ver publicação
No mundo cada vez mais digital, nunca estamos 100% protegidos. Todos os dias novas falhas de segurança em sistemas e apps são encontrados, e isso... Ver publicação
Essa já é a segunda atualização esse mês que chega no Samsung A23 da minha esposa .Essa atualização chegou agora . Ver publicação
Alguém sabe me dizer se vai vim a one ui 5.1 pro Galaxy A32 4g? Ver publicação
Boa tarde.Tenho um A32 há quase 2 anos e celular tomou uns tombos nos últimos meses e a tela tá trincada (mas tá ok e nem aparece os rachados rs), a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
176 | |
171 | |
166 | |
154 | |
121 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |