Tópico original:

mancha roxa na tela do A55

(Tópico criado em: 03-12-2025 11:19 AM)
228 Exibições
ymattos
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Molhei meu A55 na torneira ontem a noite para limpar a gordura que tinha caído na película dele, logo após, sequei ele direitinho, até usei aqueles sons para expelir a água, duas horas depois coloquei ele pra carregar e hoje ele amanheceu com algumas manchas roxas na tela como se tivesse quebrado. Falei com o suporte no site da Samsung e eles me encaminharam pra autorizada, vou levar lá hj. Vamos ver no que vai dar...

8 Comentários
maketoo
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém aí já precisou da assistência técnica da Samsung? Não precisem. É o pior atendimento que há recebi
0 Kudos
bob1506
Active Level 4
Galaxy A
Aqui no RJ tinha uma que era no Centro, só vivia lotada.
0 Kudos
maketoo
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu *** em Salto de Pirapora e acredite, estou há 01 mês aguardando a visita do técnico. Detalhe ! Já fiz o pagamento
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, maketoo! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
maketoo
Beginner Level 2
Galaxy A
Já fiz isso há um mês atrás. A assistência veio e meu refrigerador continua sem funcionar. Precisei ir ao PROCON.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Eu já fui na do centro do Rio e foi excelente o atendimento. O celular ficou pronto no mesmo dia e ainda me deram uma nécessaire da Samsung. Parecia que eu estava no primeiro mundo, atendimento top!
0 Kudos
ymattos
Active Level 1
Galaxy A
minha experiência foi boa
0 Kudos
ymattos
Active Level 1
Galaxy A
deu tudo certo! levei na assistência e a garantia cobriu! trocaram a tela e a placa inferior.
0 Kudos