Tópico original:

O tal IP67

(Tópico criado em: 12-24-2024 10:29 PM)
242 Exibições
Castro_67
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa noite a todos, alguém poderia me ajudar, meu A55 molhou, e apareceu uma mancha roxa no canto inferior direito da tela, pensei que fosse a película, mas entrou água nele, uai ele não é prova de água a 01 metro de profundidade? 
17 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Mancha roxa na tela não é um sinal comum de água, mas sim de queda. Meu antigo A20 teve esse problema pois caiu, e a mancha se espalhou rapidamente, e acabei o perdendo.
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy A
Infelizmente isso é água, tive exatamente o mesmo problema.
Castro_67
Active Level 3
Galaxy A
Não foi queda, sempre uso com capinha e película, tenho muito cuidado com minhas coisas, se fosse queda teria uma trinca.
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Não é todo impacto que causa algum dano externo.
Vazamento de cristal líquido normalmente é causado devido a impactos pesados, não necessariamente destruindo a tela no processo.

Agora sobre o IP67, não confie cegamente nisso viu, ele é mais para quedas momentâneas e raramente a garantia cobre mesmo sendo um recurso estampado na caixa do aparelho 😕
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Member. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Para aparelhos que teve contato com água ou poeira e possui resistência (IP67/IP68), orientamos a realizar a secagem e limpeza do aparelho seguindo o manual de utilização.

Não carregar o aparelho após contato com água ou poeira sem realizar a devida secagem e limpeza.
Contato com água ou poeira podem atrapalhar o funcionamento do carregamento, microfone, alto-falantes e fones de ouvido com fio.

Caso o sintoma persista, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Castro_67
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado...
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
A água pode ter afetado algum componente, principalmente dependendo da temperatura
Castro_67
Active Level 3
Galaxy A
Água temperatura ambiente
0 Kudos
Castro_67
Active Level 3
Galaxy A
.IMG-20241225-WA0036_1000025420_1735177391.jpg
0 Kudos