Tópico original:

A03 problema no touch ainda continua

(Tópico criado em: 06-27-2023 11:01 AM)
394 Exibições
SaccaA03
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Recentemente eu instalei um patch de segurança que chegou para A03, mais na esperança de acabar com essa porcaria de problema no touch, bem eu atualizei, no início(ontem de noite realmente não deu bugs) mas hoje, acordei e o problema voltou em peso fica dando click aleatório e várias vezes ele não responde meus clicks na tela.
Isso é um absurdo, isso só demostra que a Samsung propositalmente fez isso.
E quem me diga "aí mas e celular básico"
Ainda sim não justifica vim com o esse problema que impossíbilita de usar o celular de forma saudável.
É justificável a construção, as câmeras, o desempenho, só não um problema que te impede de usar o celular de forma simples.
Não recomendo A03, principalmente para quem que dar a crianças.
Isso vai acabar com a paciência delas assim como acabou com a minha e de qualquer que tem essa porcaria de celular.
Isso me fez sentir saudades do A10s.
8 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que isso não tem solução... 🙁🙁

Deve ser um problema crônico do dispositivo.
Vini456
Active Level 3
Galaxy A
O meu tbm é o mesmo mano,e eu atualizei nessa mesma esperança,e de ontem pra cá é só bugando,já perdi as esperanças que isso seja um bug do sistema,e que seja resolvido,acho que já seja de fabrica,mais como vc falou,não é por que é um celular de entrada e básico,que a Samsung tem que lançar com esses tipos de problemas
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
O engraçado que os dispositivo tem um problema crônico, é mesmo assim ela continua vendendo
Vini456
Active Level 3
Galaxy A
Então irmão,só mostra que ela não tá ligando prós usuários da marca
Members_2h6vNpg
Beginner Level 3
Galaxy A

Após comprar essa porcaria do A 03 nunca mais compro um Samsung, e um *** tudo não  consigo usar

0 Kudos
Vini456
Active Level 3
Galaxy A
Quem tem o a03 e tá passando com esses bugs,sabe que é uma verdadeira dor de cabeça
fabiodoidao
Active Level 1
Galaxy A
O meu corrigiu pach de junho 1 o meu é o azul
0 Kudos
jluizsiloe
Active Level 2
Galaxy A
Concordo contigo. A minha paciência também já se esgotou. Não vou jogar o celular fora e tentar não jogá-lo no chão mas, tomei a decisão de não comprar mais da marca Sansung. Comprei porque pensei que seus produtos prestavam.