Tópico original:

Tela do Samsung Galaxy A05

(Tópico criado em: 05-23-2025 05:38 PM)
134 Exibições
Fapzinnn
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Eu fiz um comentário recentemente falando sobre um bug que vem ocorrendo no meu dispositivo, procurei por várias formas e dicas de tentar concertar esse problema, cheguei até a entrar em contato com o suporte da Samsung mas sem sucesso em resolver meu problema, a última coisa que o suporte da Samsung me mandou fazer pra tentar resolver meu problema foi formatar o celular, por algum tempo eu contornei essa opção, procurando por mais formas de tentar resolver isso mas sem sucesso, hoje eu cedi e formatei o meu celular, e mesmo assim meu celular ainda continua com esse bug, não sei se isso é um bug relacionado ao software ou ao hardware, mas já não sei mais o que fazer, qualquer ajuda eu irei aceitar.

6 Comentários
Palmeiras12
Active Level 4
Galaxy A
Qual seria o problema mano e mandar prit
0 Kudos
Fapzinnn
Active Level 1
Galaxy A

Vou explicar, imagine que você está usando seu celular agora normalmente, quando derrepente ele para de receber toques na tela, mas se você manter o dedo na tela pressionado a tela enlouquecer e começa a dar toques fantasmas por toda a tela, e só volta ao normal quando você desligar e liga outra vez a tela do celular, e isso que está acontecendo amigo.

0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Toque fantasma? É um problema bem grave que só pode ser resolvido de forma definitiva levando pra assistência e fazer troca ou reparo do cabo flexível da tela.

Mas há uma solução paleativa, veja a postagem do member Vascobgs.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-m/m23-com-toque-fantasma-com-solução/td-p/30855093?src=Sh...
0 Kudos
Palmeiras12
Active Level 4
Galaxy A
Mano podem ser bugs o torque fantasma
0 Kudos
Fapzinnn
Active Level 1
Galaxy A

Não sei mano, já testei apps e tutoriais de toque fantasma mas nenhum fez diferença 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos