Tópico original:

a03

(Tópico criado em: 03-17-2023 03:41 PM)
205 Exibições
Vini11
Active Level 6
Opções
Galaxy A
sinceramente eu não sei mas oque faço com esse a03, congelando a tela impossível de mexer..
Samsung e suas merdinhas de atualização e não resolve os problemas.. já tô chateado com isso,tava no Android 12,pensei a Samsung vai lançar o Android 13,deve melhorar esses bugs,cadê ?? Melhorou uma caramba, Samsung só liga de soltar novos aparelhos tops de linha,e os restantes que se lascaem...
Desculpa o desabafo kkkk.
10 Comentários
Rondsf
Active Level 1
Galaxy A
O a03 celular seria excelente se não tivesse esses problemas que vc citou, às vezes chega a me irritar quando ocorre o congelamento da tela ou o toque fantasma.
0 Kudos
Vini11
Active Level 6
Galaxy A
Então irmão,**bleep** né
Bk_08
Active Level 5
Galaxy A
Oxi mais meu a03 não tá travando nem congelando a tela não uso o fone de ouvido normal faço coisas que não fazia no Android 12, formata ele pra ver se melhora
0 Kudos
Vini11
Active Level 6
Galaxy A
infelizmente nem no de todo mundo resolveu irmão,e eu formatei sim porém tá do mesmo jeito.
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Esse usuário resolveu o problema de congelamento e touch fantasma no A03 dele. Vê se isso pode te ajudar!

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/resolvido-a03-normal-bug-do-congelamento-de-tela-e-toqu...

Vini11
Active Level 6
Galaxy A
irmão,por incrível que pareça,eu fiz esse procedimento tem uns dias já kkkk,até melhorou um pouco,porém tá do msm jeito
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Que malz! O pessoal do M52 também tava com um problema cabuloso na tela. Ela ficava piscando toda vez que desligava ou plugava na energia. Alguns relataram que uma atualização, dessas de segurança, corrigiu o problema. Espero que aconteça isso com vc, porque do contrário, só trocando o display.

Vini11
Active Level 6
Galaxy A
pse irmão,mais eu creio que é bugs pq quando ele buga eu bloqueio e desbloqueio a tela e ele volta ao normal,coisa que se fosse o display seria frequente.
0 Kudos
jgac
Active Level 2
Galaxy A
O meu tá assim tbm... recentemente ele teve uma queda, mas por mais incrível que pareça, o problema não foi a queda, pq ele ficou 1 semana normal depois disso acontecer e ficou ruim depois. Nao acontece toda hora, mas é bem chatinho esse bug...
Dica: tenta otimizar a ram quando isso acontecer. Comigo dá certo.