Tópico original:

a03

(Tópico criado em: 05-28-2023 06:35 PM)
199 Exibições
Vini11
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Cara sinceramente, já me acustumei com esse bug do a03 de congelar a tela e mexer sozinho, pq **bleep** celular acontece isso o dia inteiro da uma parada aí depois de um bom tempo, volta denovo sério acostumado mais sem paciência já kkkk, chega atualização não resolve essa bomba tá complicado em Samsung, se isso já for de fabrica, pior ainda pq não vai ter solução.
Mais tá osso...
9 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Isso e defeito crônico, dificilmente eles vão arrumar com atualizações
Vini11
Active Level 6
Galaxy A
Cara, só peguei esse celular pq tava precisando, mais se eu soubesse que era assim tinha dado uma segurada pra compra um mais melhor, porém tava precisando e no momento não dava,era a única opção. Mais sério celular é ótimo,mais oque mata ele é esse bug
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Como o poder de processamento é lento dependendo do que tenha instalado .... Vai causar esse tipo de situação sim ..... Infelizmente
Vini11
Active Level 6
Galaxy A
mais até então, não tenho nenhum app diferente a não ser as redes sociais.
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Igual o meu A22 ele era super rápido, mais depois dessas atualizações a Samsung conseguiu destruir meu dispositivo.
Vini11
Active Level 6
Galaxy A
complicado né irmão
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade
0 Kudos
Galaxy A
Mas, uma coisa eu te falo, até alguns celulares mais fortes não estão perfeitos. O meu mesmo quando coloco pra carregar ou tiro da um pisque na tela que não é do próprio aparelho. E olha que é um M52, o jeito é migrar para outra marca. Infelizmente
Vini11
Active Level 6
Galaxy A
Então Man,a Samsung tá deixando a deseja nesses bugs bobos, blz que sempre vai existir bugs, mais que exista bugs pouquíssimos, mas...