Tópico original:

a03s toque fantasma

(Tópico criado em: 07-06-2024 11:22 PM)
187 Exibições
_Guilherme_
Active Level 4
Opções
Galaxy A
olá pessoal!
Meu Samsung Galaxy A03s está com toque fantasma! Ele fica clicando em lugares da tela sozinho.
Já tentei formatar e nada.
Quando isso acontece, eu desligo e ligo a tela e resolve, mais depois de segundos o bug volta a ocorrer de novo.
Alguém sabe alguma solução ?
16 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Somente a troca da tela, infelizmente touch-screen fantasma não tem muito o que fazer só trocando mesmo já que é problema fisico
_Guilherme_
Active Level 4
Galaxy A
isso só começou a acontecer quando eu atualizei para o Android 13. no Android 12 isso não acontecia.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
A tela já foi trocada alguma vez ?
_Guilherme_
Active Level 4
Galaxy A
não
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Exemplo de correlação ilusória, só porque a tela falhou no Android 13 não quer dizer que não ia falhar no Android 12.

0 Kudos
Galaxy A
@_Guilherme_ SE isso está acontecendo infelizmente não tem método se solução pois a única forma de vc conseguir resolver isso é trocando a tela ou levando em uma autorizada para acionar a garantia. Pois isso não é normal e eu já tive toque fantasma. E eu tive isso no sensor de digital do meu celular antigo. Mesmo limpando o sensor não adiantava. Aí tive que desativar a biometria. Espeto ter ajudado você
Will_iam_
Active Level 3
Galaxy A
Faça o downgrade que resolve
0 Kudos
_Guilherme_
Active Level 4
Galaxy A
o problema é que o binário é diferente...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @_Guilherme_ estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos