Tópico original:

A04e OPINIÃO.

(Tópico criado em: 06-09-2024 03:10 PM)
491 Exibições
natowkj
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Esse mês meu A04e fez 1 ano, eu vou comprar outro celular terça feira ent vou falar oque sinto desse celular.

ODIO, RANÇO, TACAR FOGO.

No primeiro mês um celular rápido sem lentidão nenhuma, nos segundo mês meu celular começou a travar bastante, tanto que eu não consigo jogar jogos básicos, pq esquenta e *** muito...

Esse ano teve a atualização do oneui 6, me arrependo muito de ter atualizado, acabou com meu celular a bateria não dura nem 4 horas, o telefone vive tendo que reiniciar pois chegar uma hora que ***, pra ter acesso a área de controle tem que esperar muito pra ter o acesso, pois dar um lag horrendo.

Jogos PESIMO! Minha tela nem mexe direito de tão ruim que essa tela está sendo pra minha vida.

Não recomendo esse celular a ngm, apenas pra ligações e mensagens.

E isso um bjs.
13 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
O A03e foi a mesma coisa. Começou bem e depois virou um porta-retrato, esse segmento "e" dentro dos A0x, é problemático, justamente por causa disso. O barato acaba saindo muito caro.
natowkj
Active Level 5
Galaxy A
Sim, a linha A0 já é uma linha básica e coloca o E só piora o aparelho ainda
0 Kudos
LukAura
Expert Level 5
Galaxy A
Não existe A03e,mas sim A03 CORE.
0 Kudos
natowkj
Active Level 5
Galaxy A
Tou falando do E que colocaram, que também é o core kakaka
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy A
Será que foi alguma atualização? As vezes é melhor nem atualizar celulares mais básicos
0 Kudos
natowkj
Active Level 5
Galaxy A
Sim, travamentos e tudo que aconteceu foi por causa das atualizações, quanto mais eu atualizava mais aparecia erros
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Infelizmente celulares básico não servem para jogos. Os celulares topo de linha já são mais eficientes para jogos, mas vale lembrar que jogos rodam melhor em PC ou notebook games, não adianta comprar um celular achando que vai rodar jogos e mais jogos, pelo é o que penso.
natowkj
Active Level 5
Galaxy A
Sim sim, o problema é travar em apps normais do dia dia KKKKKKK jogos eu até relevo pq só uso o celular pra estudar
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Mas o bom que tu vai comprar outro celular e vai poder utilizar melhor ele 🤗🤗😎😎