Tópico original:

A04e

(Tópico criado em: 06-05-2024 12:13 PM)
845 Exibições
Lucas_17
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pow hj cismei de espelhar meu celular na tv pra fazer um teste e eu percebi q esse celular n tem smart view tive q pegar o tab s9 do meu irmão pra testar mais q mancanda 
9 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Poxa, que chato... Lamento! 😢
Lucas_17
Active Level 1
Galaxy A
Pow convenhamos já é um milagre ela dar atenção pra linha A igual ela está dando mais isso é praticamente obrigatório ter todo celular tem agr praticamente ainda mais q eles tiveram o cuidado de por o android 14 com a oneui 6.0 nele bem otimizado pra caramba tomara q no futuro eles resolvam isso se por ventura der
geovanakc
Expert Level 5
Galaxy A
Depende o modelo de celular não tem mesmo
Lucas_17
Active Level 1
Galaxy A
Sim acontece q eu já vi A03 core ter isso nativo e aquele celular é uma ***
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, alguns modelos não tem essa funcionalidade.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A

infelizmente o smart view não pega em todo celular, é um recurso pesado para alguns aparelhos

gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Celulares com One Ui Core, infelizmente, não tem Smart View.
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Realmente os aparelhos de entrada não tem essa função, talvez por conta do poder de processamento
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, DheiviAnjos. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos