Tópico original:

A04e

(Tópico criado em: 07-29-2024 08:42 PM)
407 Exibições
lacosten
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, recentemente eu atualizei meu a04e para o patch de maio, e com isso minha bateria ficou simplesmente uma ***!! Quando chegou a one ui 6.1 pensei que fosse corrigir esse problema, mas continua a mesma coisa....
Queria saber se mais alguém além de min está enfrentando esse problema ?
Se não, estou pensando seriamente em trocar de celular, gostava muito da samsung, mas até o momento ela só vem me decepcionando....
6 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Aguarde o momento de readaptação da bateria! Geralmente demora 1 semana.
lacosten
Active Level 3
Galaxy A
Valeu!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

Júnior798
Beginner Level 2
Galaxy A
Irmão, geralmente após atualizar, faça o seguinte processo:

1- Desligue o celular, e aperte as teclas ligar e volume pra cima.
2- Segura eles até aparecer a logo da Samsung, e espera entrar no modo de recovery
3- Aperte o botão volume pra baixo até chegar na opção wipe cache. Aperta o de ligar pra confirmar, e depois seleciona a opção "Yes".

Isso limpa todo o cache do sistema, e é recomendado fazer isso após atualizações grandes, pra evitar bugs e problemas de desempenho.

Tenho o mesmo modelo que o teu, fiz o processo e minha bateria voltou ao normal. Tenta aí.
lacosten
Active Level 3
Galaxy A
Vou tentar
0 Kudos
lacosten
Active Level 3
Galaxy A
Opa manin, acabei de fazer esse passo a passo!! Espero que melhore.
0 Kudos