Tópico original:

a10 desligando oi reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 05-13-2020 08:26 PM)
17698 Exibições
Alisson13rr
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu celular as vezes fica com uma tela preta aparecendo um nome Samsung , como que ele está reiniciando sozinho, depois ele liga sozinho.
O modo de reinício automátinão está ativado . Tudo isso começou depois da atualização de software 
16 Comentários
MiroJR
Active Level 8
Galaxy A
Nesse caso o melhor a ser feito é uma restauração de fábrica.

1⁰ Faça um backup de todos os seus dados;
2⁰ Efetue a restauração segura do aparelho;

Creio que com essas medidas o aparelho voltará ao normal. Isso costuma acontecer devido problema de conexão com perda de dados. Boa sorte!
SuelenFernandes
Beginner Level 3
Galaxy A

Fiz esses procedimentos no meu A10 e  ele continua desligando,  sabe algum outro modo que eu possa resolver esse problema ?

MiroJR
Active Level 8
Galaxy A
Após feito o procedimento, não esquece de voltar e dar um feedback da solução.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá,  Alisson13rr. Tudo bem? nesse caso pedimos que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy  e restaure-o acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica.

0 Kudos
Jacqueliny14
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular as vezes fica com uma tela preta aparecendo um nome Samsung , como que ele está reiniciando sozinho, depois ele liga sozinho.

O modo de reinício automátinão está ativado . Tudo isso começou depois da atualização de software 

marcelo19888
Beginner Level 2
Galaxy A
estou com um problema semelhante no meu Galaxy M10, quando ligo ele, na mesma hora ele apag, desliga sem nenhum aviso e continua por várias vezes, comprei esse celular tem 9 meses nunca caiu no chão e não tem marcas de uso, me arrependi, só não levo na assistencia técnica pois estou cadastrado no auxilio emergencial..
0 Kudos
Johnathan_josee
Beginner Level 2
Galaxy A

Consegui resolver? Se sim, me explique oque vc fez.

0 Kudos
Beatriz07
Beginner Level 2
Galaxy A
Solucionou o seu problema?
0 Kudos
Beatriz07
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo no meu a10
0 Kudos