Tópico original:

A12 DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO ANDROID 12, OS DADOS MÓVEIS NÃO FUNCIONAM APÓS DESLIGAR WI-FI

(Tópico criado em: 10-11-2022 10:09 AM)
301 Exibições
Leo_silva
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Após meu A12 atualizar para O Android 12 e One UI 4.1 (em 09/10/2022), quando eu desligo o wi-fi ou saio da cobertura, os dados móveis não funcionam, ainda que já estivessem ativados.

Já restaurei as configurações de rede, inclusive reiniciei no modo segurança e não funcionou.

Já troquei o chip de slot (não é cortado) e não resolveu.

Somente funciona após eu desligar e ligar o aparelho e, mesmo assim, depois de um tempo se eu desligar o wi-fi ou sair da cobertura, os dados móveis não funcionam.

Tem alguma solução definitiva para esse problema?

6 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, Leo_silva! 

Lamento por isso! 😔

Você já realizou a restauração de fábrica? Pode tenta isso se desejar. Para tal, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se o problema permanecer, então leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem direta para darmos continuidade.

Leo_silva
Beginner Level 2
Galaxy A

O problema veio com a atualização do android 12, teria alguma solução sem ser restauração?

AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Normalmente após uma grande mudança é o recomendado .... Igual ao PC... "De quando em vez" temos que formata-lo ...... Boa sorte .......
luizfernandoo
Active Level 9
Galaxy A
Diante de tantos problemas com os usuários eu não sei se fico feliz ou triste por não ter recebido o android 12 ainda.
patriciazrs
Beginner Level 5
Galaxy A
Tá complicado mesmo... atualizam e fica pior, nunca tive problema assim....
0 Kudos
Enzil
Active Level 3
Galaxy A
Meu A51 tem o mesmo problema, e começou logo após a atualização do Android 12