Tópico original:

A13 com instagram travando

(Tópico criado em: 05-23-2024 09:38 AM)
295 Exibições
N1nA
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Stories e reels do instagram voltou a ficar travando no samsung A13. Quando comprei esse aparelho há 1 ano atrás os stories e reels do instagram ficavam com as imagens travando. Tipo o áudio mais adiantado que as imagens. Ficou assim durante um tempo e depois melhorou. Agora voltou de novo a ficar assim. Mais alguém tá passando por isso? Só quero uma solução pra esse problema 
9 Comentários
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy A
Não é o aplicativo do Instagram?
N1nA
Beginner Level 3
Galaxy A
Não sei... já atualizei mas continua. E entrei na minha conta pelo celular da minha filha que é o samsung A10S e está normal. E no Motorola do meu filho tbm está normal
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
 
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
O Instagram aparentemente mandou uma atualização que bugou em certos dispositivos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Entra no Instagram, balança o celular, isso vai fazer apareceu uma mensagem onde você pode relatar um erro
Galaxy A
Pensei que era só comigo esse problema, tá um lixo de alguns dias pra cá com alguns vídeos travando
Galaxy A
Esse mesmo problema está acontecendo no meu Samsung a13
Kauejhon
Beginner Level 4
Galaxy A
Passando pelo mesmo problema aqui, já limpei o cache do app, reiniciei e nada
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem? Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

 

Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!