Tópico original:

A13 TRAVANDO NO INSTA

(Tópico criado em: 11-20-2024 12:02 AM)
133 Exibições
Maiksync
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O a13 de vcs tbm t r a v a no insta? tanto nos storys como reels?
8 Comentários
geerulez
Active Level 1
Galaxy A
Aqui não está nem
Abrindo
0 Kudos
Maiksync
Active Level 1
Galaxy A
o meu ta quase nesse ponto
0 Kudos
Fredmsampaio
Expert Level 5
Galaxy A
Como é esse bug ai?? a alguns dias o mei travava nos reels... aparecia na barra de rolagem e rodava o vídeo, mas se eu entrasse no reels ele ficava travado
0 Kudos
Maiksync
Active Level 1
Galaxy A
o meu só fica travado o vídeo, geralmente os que tem mais qualidade
0 Kudos
A13_WATCH6
Active Level 4
Galaxy A
Já tá assim tem meses meu amigo e nenhuma atualização consegue corrigir isso pois a questão é no próprio aparelho, com passar do tempo os modelos mais antigos vão deixando de oferecer um suporte adequado pra alguns apps e acabam não entregando tanta qualidade e eficiência como em outros modelos mais novos, mais o engraçado é que não são todos da mesma linha que estão assim!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
hud211
Active Level 7
Galaxy A
Esse b.o ai do Instagram ta assim a 1 ano praticamente desde o android 13 que isso rola
Mas queria que o meu só tivesse travando no Instagram mesmo porque ele ta travando é em tudo tirei até navegação por gestos
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos