Tópico original:

A14 4G: testes da One UI 6.1

(Tópico criado em: 05-10-2024 01:00 PM)
1465 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Sou dono de um Galaxy A14 5G: mas o assunto eh o A14 4G. Foi descoberto recente que o 4G está em testes internos da One UI 6.1. O que quer dizer que nas próximas semanas o update seja liberado, e provavelmente, o meu companheiro digital, o A14 5G, receba esses testes proximo mês.
 A Samsung está liberando gradualmente a todos os aparelhos com a One UI 6.0. 
 Aguardemos próximos dias.
18 Comentários
Matty5000
Active Level 9
Galaxy A
Eu acredito que se o a14 5g não receber esse mês a Onewi 6.1, só vai receber em julho com um novo patch de segurança.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Acredito meio de junho
Matty5000
Active Level 9
Galaxy A
Pode ser possível também, embora a Samsung geralmente só mandar as grandes atualizações com o patch, então como o nosso é bimestral, a gente provavelmente ou vai receber agora em maio, ou em julho, ou no máximo em setembro.
luandsk
Beginner Level 2
Galaxy A
O A14 4g é um celular em quesito desempenho brutalmente inferior ao 5g travamentos em reels do Instagram, lentidão em abrir apps. Travamentos em aplicativos do próprio sistema isso com o celular acabando de sair da caixa. Se forem realizar a atualização para o modelo 4g eles tem que priorizar mais que tudo o desempenho
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vdd
0 Kudos
enel1
Beginner Level 2
Galaxy A
atualizou o meu e o da minha mãe (a14 4g e 5g) mas até agora não vi nada de diferente
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Não teve muita coisa, mas o 5G ganhou desempenho e apps de jogos na galaxy store que antes não tinha, o 4G tbm
0 Kudos
NoelCA14
Active Level 1
Galaxy A
Atualizei meu A14 4g para UI 6.1 mas não vejo nada de inteligência artificial
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Só topos de linha tiveram IA
0 Kudos