Poxa, algo que me deixou bem chateado com a nova atualização da Samsung, e que parece que ninguém mais está comentando, é um detalhe que eu adoro:... Ver publicação
Poxa, algo que me deixou bem chateado com a nova atualização da Samsung, e que parece que ninguém mais está comentando, é um detalhe que eu adoro:... Ver publicação
acho que ja passou alguns dias e ja posso dar minhas impressões iniciais né?a atualização definitivamente melhorou TUDO do celular que havia sido... Ver publicação
A now bar do meu celular esta bugada, o meu celular é o a55 a now bar deveria aparecer acima do leitor de digital mais algumas vezes aparece abaixo do... Ver publicação
Alguém aqui que use o Galaxy A06 que percebeu linhas horizontais na tela em alguns momentos? Ver publicação
venho compartilhar uma melhora notável que percebi após a atualização para a one ui 7 no galaxy a34 5g. nas versões anteriores (one ui 6 e 6.1), a... Ver publicação
Para quem ainda não estava acreditando na pausa da atualização do a06, aqui está a prova, a versão antiga (BYF6) foi trocada pela a nova (BYG2)... Ver publicação
Várias fotos e videos que eu faço com meu A54 estão saindo em um formato que eu não consigo visualizar depois. Ver publicação
Boa notícia! Foi detectada hoje (11/07) uma nova build de teste da One UI 7 para o Galaxy A06 com CSC ZTO (Brasil) no app CheckFirm:📦 Build:... Ver publicação
Percebi que minha bateria está descarregando mais rápido depois da atualização da oneui 7, o de vocês como esta a duração? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
607 | |
470 | |
386 | |
241 | |
212 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |