Tópico original:

A14 5g

(Tópico criado em: 12-15-2023 12:34 AM)
202 Exibições
andradewcz
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Oi gente, alguém pode me tirar uma dúvida, pq no a14 5g n tem a opção de tirar print passando a palma da mão na tela sendo q meu a20 de 2019 q nem recebe mais atualizações tem ?
6 Comentários
kekegr
Expert Level 5
Galaxy A
O Samsung Galaxy A14 5G tem a função de tirar um print deslizando a palma da mão pela tela. No entanto, é necessário ativar esta opção nas configurações do dispositivo. 

Para ativar a função, siga estes passos: 

Vá a "Configurações"
Clique em "Recursos avançados"
Selecione "Movimentos e gestos"
Habilite a função "Deslizar a lateral da mão para capturar"

0 Kudos
andradewcz
Active Level 7
Galaxy A
Sim mas é exatamente sobre isso q estou falando, segue a imagem q vou te mandar 1702601715470.jpg1702601715503.jpg
0 Kudos
kekegr
Expert Level 5
Galaxy A
Acabei de conferir no da minha mãe aqui e realmente n tem, e normalmente vem em todos os aparelhos, porém desativado. Aparelho lançamento n tem essa função é fd.
0 Kudos
andradewcz
Active Level 7
Galaxy A
Ss e o pior é q nem precisa usar aquela desculpa de "aí é pq é one ui core" não!! Essa função sempre veio em todos os celulares da Samsung, n importa se é intermediário ou top de linha, isso desde 2019, então provavelmente foi algum deslize da Samsung que acabou n trazendo essa função p a14 5g pq minha tia tem um a34 que foi lançado esse ano também e o dela tem essa função, descaso sim, eu espero que com a atualização da one ui 6.0 que chega provavelmente na semana q vem p a14 eles resolvam isso
kekegr
Expert Level 5
Galaxy A
Realmente, eu tenho o costume de usar essa função, ficaria estranho sem ela, isso com certeza deve ser resolvido no 14.
LuOleiro
Active Level 5
Galaxy A
Procurou no menu por movimentos e gestos?
Usa a pesquisa para encontrar...
Posso garantir que no S23 tem e na One UI6 também... 1702611252750.jpg
0 Kudos