Tópico original:

A14 5g

(Tópico criado em: 10-31-2023 07:56 PM)
200 Exibições
andradewcz
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Gente queria saber se danifica deixar o celular zerar para carregar, de uns dias para cá deixei meu celular zerar para carregar pq na minha opinião quando deixo ele zerado enquanto carrego ele carrega em 40min/1h agora qnd deixo ele ligado enquanto carrega ele demora 2h/3h
3 Comentários
Galaxy A
Não é bem danicar, faz durar menos a vida útil da bateria, o ideal é utilizar ele até a mensagem de bateria fraca, se eu seu tiver a opção de proteger a bateria que ele carrega até 85% ele vai durar mais a bateria usando entre 85% a 15%, em relação a carregar com ele desliga carrega mais rápido mesmo pois mesmo enquanto está carregando o celular ligado sem uso gasta bateria principalmente em áreas que o sinal de celular não é bom, carregar no modo avião faz diferença também.
arthur_s2kk
Active Level 8
Galaxy A
Não danifica, mas vai desgastar mais a bateria, o recomendado é deixar carregar até 80% e não deixar descarregar mais que 20%
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Dica: desligue o wi-fi e dados móveis durante o carregamento se possível. Eu tenho um A34 e uso a proteção de bateria, que limita a carga à 85%, e sempre espeto ele no carregador com 30% de bateria. De 30 à 85% ele leva em média 1 hora para carregar com wi-fi e dados desligados...