Tópico original:

A14 5g

(Tópico criado em: 12-18-2023 12:12 AM)
275 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Alguém que instalou a rom da one ui 6.0 do a14 5g de outro país pode me dizer se aquele negócio do brilho fica baixando sozinho mesmo com o brilho adaptável desligado, parou?
9 Comentários
arthur_s2kk
Active Level 8
Galaxy A
Não parou não, quando o celular aquece um pouco o brilho já abaixa
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O teu engasgava ou áudio de alguns jogos
arthur_s2kk
Active Level 8
Galaxy A
Eu só jogo clash Royale e não *** e nem buga o audio
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Ata
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Fixe
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Eu tenho o mesmo celular, nunca tive problema com o brilho
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, lindomar2022! 

Você chegou a falar com o suporte já? Se não o fez ainda, pode contatá-lo através do Live Chat para obter o auxílio necessário para a sua questão. Acesse esse link: (https://www.samsung.com/br/support/contact/)
E role a página até ver a parte "Suporte Online" e localize então o quadrado "Live Chat", e aí é só contatá-lo.

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Já tou cansando de entrar em contato, eles mandam toda vez fazer testes no Samsung members, já fiz várias vezes no final pede pra levar a assistência técnica , aí eu levo na assistência técnica pra dá em nada sendo que esse problema é de software
0 Kudos
ferre1995
Active Level 2
Galaxy A
O meu M14 esta com o mesmo problema abaixando o brilho sozinho
0 Kudos