Tópico original:

A54 Desligando sozinho quando abre a câmera

(Tópico criado em: 10-17-2023 02:19 PM)
2164 Exibições
Yco03
Active Level 3
Opções
Galaxy A
uma vez eu estava tirando fotos de uma paisagem e meu celular desligou do nada, pesquisei aqui no members e vi que isso acontecia quando abria a câmera, enfim tinha parado e hoje voltou e de forma agressiva, fui tirar foto de um carro e ele desligou e quando ele voltou eu fui tirar novamente a foto do mesmo carro e ele desligou novamente KKKKK e toda vez que desliga dessa forma a bateria leva 1% junto, tem mais alguém sofrendo com isso também? (Patch de 1 de Setembro)
image

11 Comentários
Louhis
Active Level 7
Galaxy A
Formata, vê se ajuda. Caso não... leve para assistência técnica.
Yco03
Active Level 3
Galaxy A
vou ter que levar pelo jeito
0 Kudos
LuisGuilhermeab
Active Level 6
Galaxy A
Rapaz, tá complicado isso ai. Avisa se conseguir resolver
Yco03
Active Level 3
Galaxy A
tô esperando a próxima atualização, se reiniciar eu vou leva na assistência tomara que eles me dêem outro ao invés de abrir esse aqui
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy A
Boa tarde, tudo bem? Espere a próxima atualização de patch, caso não resolva tente dar um Hard reset no seu celular. Se isso não resolver leve numa loja ou assistência da Samsung. Espero ter ajudado!
Yco03
Active Level 3
Galaxy A
ok amigo, obrigado
0 Kudos
predlari
Beginner Level 2
Galaxy A
estou tendo o mesmo problema no A54, cel desliga quando vou tentar tirar foto (mas não é sempre)
lmfs
Beginner Level 2
Galaxy A
Também estou com o mesmo problema, comprei um e fiz a devolução achando q era defeito... depois comprei outro a54 e veio com o mesmo problema
Yco03
Active Level 3
Galaxy A
cara o meu parou com isso do nada, e a bateria tá simplesmente incrível e eu nem tinha reparado, talvez alguma atualização que eu apliquei sem lembrar que corrigiu
0 Kudos