Tópico original:

A14 5G

(Tópico criado em: 02-24-2024 10:25 AM)
242 Exibições
Brenoa145g
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Bom dia membros! Preciso de uma ajuda sobre meu carregador, estou com o a14 5g a menos de 2 meses e nesses dias ele não está carregando normalmente com o carregador ORIGINAL, ele carrega e depois de alguns minutos ele não carrega mais, mas com carregadores sem ser o do próprio celular ele carrega normalmente, o que eu faço? (Obs o carregador que não veio com o celular que é o qual eu estou usando demora mais para carregar, ele também é original, mas ele não aceita especificicamente o meu que veio na caixa do celular)
4 Comentários
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Provavelmente algum problema no cabo do carregador!!É estranho esses carregadores da Samsung sempre com problemas o meu estava igual o seu relato era problema no cabo do carregador .
Brenoa145g
Beginner Level 2
Galaxy A
Talvez, mas eu testei com outros celulares(o meu carregador que veio na caixa) e deu certo normalmente
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
então o problema com o dispositivo sistema operacional algum app pesado,algum configuração etc.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Breno. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Estamos à disposição!