Tópico original:

A14 5G

(Tópico criado em: 03-24-2024 05:13 PM)
260 Exibições
Luiz_A145G
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Depois do patch de segurança de janeiro, meu A14 5G ficou pior, pq alguns dias depois de ir para one ui 6 estava tudo bem, sem nenhum superaquecimento e travament0 em apps e na tela inicial. Agora é essa aí. De 4gb de RAM com apenas 800mb disponível. O celular fica travando ao sair de apps (ATÉ O APP DE CÂMERA) com o gesto movimento, só foi piorar depois desse patch. 
image


14 Comentários
coxinhaj
Active Level 1
Galaxy A
O meu recentemente ficou com o celular descarregando bastante parado, um consumo sem sentido mesmo com modo avião e o modo de economia ativado, agora eu não sei se é por conta da atualização
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
O meu tmb está assim desde que comprei em novembro do ano passado. Vou dormir com ele em 50% (por exemplo) e amanhece com 30% ou até 25%. Agora quando ativo o modo avião não ocorre isso. Eu deixo o meu direto no modo avião para não descarregar.
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
Uma vez fui dormir e deixei ele em 20% e quando amanheceu estava em 0% isso ocorreu ano passado
coxinhaj
Active Level 1
Galaxy A
Pois é, o meu nem o modo avião tá salvando
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
Se vc atualizou ele frequentemente, é normal que aconteça. Se não for não é nada normal.
coxinhaj
Active Level 1
Galaxy A
Atualizar o sistema? Aqueles patch de segurança? Eu sempre mantenho atualizado mesmo
0 Kudos
A14AngelHugo
Active Level 6
Galaxy A
Tambem senti isso, ele tava bom depois da one ui 6, so que com esse patch ele parece que piorou muito
A14AngelHugo
Active Level 6
Galaxy A
Vou fazer a tualização de março pra ver se da uma melhorada
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
Esta horrível dps desse patch mano, o celular travou no app de camera do nada quando iria sair. Se não me engano saiu mais um patch de segurança hj. Vou ver se atualizo se resolve alguma coisa.