gnt, n dá, que coisa tenebrosa esse fundo, é muito feio nos intermediários, a Samsung poderia no mínimo corrigir isso Ver publicação
gnt, n dá, que coisa tenebrosa esse fundo, é muito feio nos intermediários, a Samsung poderia no mínimo corrigir isso Ver publicação
Venho por meio deste manifestar minha profunda insatisfação e indignação diante da atitude inaceitável da empresa ao remover o suporte ao eSIM em... Ver publicação
Eu coloco o celular para desligar completamente carregando, então o telefone desliga e liga novamente como se eu tivesse reiniciado. Esse bug tem... Ver publicação
Alguém sabe se tela do A54 no mercado pago realmente é amoled? Achei uma de 700. 00. Pq o técnico colocou uma tela tão falsa que nem pega digital, e... Ver publicação
Como tá a câmera de vcs com a atualização do Android 16? Ver publicação
Boa tarde, adquiri recentemente uma Samsung A56 e gostaria de receber recomendação de configuração para a câmera. Ver publicação
Alguem mais esta sofrendo com isso?? Juro toda vez que ponho meu a55 pra carregar ele fica esquentando demais e nao é pouco, eu to carregando ele no... Ver publicação
Tenho recebido uma infinidade de ligaçoes diárias que atrapalham meu trabalho pelo celular. Sou obrigada a manter o aparelho em modo avião... Ver publicação
Gente, nesses últimos dias, alguém está tendo melhorias na bateria do A35 5G ou não? Pq eu não e se alguém está com esses mesmos problemas que eu,... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 513 | |
| 358 | |
| 299 | |
| 232 | |
| 191 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |