Tópico original:

Chamadas

(Tópico criado em: 12-10-2025 10:51 AM)
65 Exibições
Áry
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho recebido uma infinidade de ligaçoes diárias que atrapalham meu trabalho pelo celular. 

Sou obrigada a manter o aparelho em modo avião constantemente, para evitar interrupcoes no audio que precisa estar livre para desenolver meu trabalho atraves do aparelho. 

Eu não uso o aparelho para efetuar ligações e nao tenho necessidade em recebê-las, pois já utilizo o WhatsApp para esses fins.

Ja tentei bloquear números mas é um trabalho sem fim, visto que a cada dia surgem novas ligacoes desconhecidas. 
Notei que ultimamente nem mesmo mantendo em modo avião, tem evitado o recebimento dessas ligações constantes, insistentes, me trapalhando gravar meus conteudos para reces sociais. 

Gostaria de uma solução, por gentileza!

Grata!

10 Comentários
lucasmoraisbrg
Active Level 9
Galaxy A
Olá, bom dia, cadastre seu número no https://www.naomeperturbe.com.br/ em até 30 dias isso acabará.
Áry
Active Level 1
Galaxy A
Grata🙏
PedroVictorr
Active Level 7
Galaxy A
Não só vc, mas comigo tbm só que não é na parte da ligação, é no SMS. a TIM manda mensagem demais, tipo, ele quando manda mensagem, fica aparecendo "FALHA AO BAIXAR O ANEXO DA MENSAGEM MULTIMÍDIA. TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE", já tentei tirar, sai e depois volta em menos de um dia a aparecer novamente, que fica consumido a bateria demais. Acho que ele manda umas 10 por dia uma trás da outra
Áry
Active Level 1
Galaxy A
No caso do SMS, por enquanto consigo manter as mesangens lá no "limbo" com o modo avião, enquanto estou usando o Wi-Fi. Quando vou para os dados móveis vem aquela lista infinita de mensagens da claro que dá vontade de xingar até a 5° geração da central deles...rsrs
PedroVictorr
Active Level 7
Galaxy A
😂😂
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Áry. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Aguardamos o seu contato! 

saluxsigma2
Expert Level 1
Galaxy A
Baixe o App Truecaller, bloqueia todas as chamadas desconhecidas e funciona melhor q as configurações da Samsung.
Áry
Active Level 1
Galaxy A
Grata🙏
0 Kudos
klucasgomes
Active Level 9
Galaxy A
Recomendo o Should I Answer. O app desliga a nível de sistema, nem permite tocar. Você ainda pode configurar para permitir que contatos consigam entrar em contato com você.
0 Kudos