O meu a07 morreu e tive que pegar o a01 guardado ***😭 Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
O meu a07 morreu e tive que pegar o a01 guardado ***😭 Ver publicação
Boa noite! Como faço pra desativar a animação da bateria quando põe o celular pra carregar? Ver publicação
O meu vício nas capinhas hahaha! Não fez nem 1 ano ainda que tenho a56. Ver publicação
Gente alguém pode me ajudar por que de um tempo para ca meu aparelho estar com o sinal muito fraco a minha Internet mal pega na rua fica muito fraca... Ver publicação
Bom, a algumas semanas atrás vim relatando o que estava passando com o a36, que o mesmo estava com bateria péssima e uma má otimização na one ui( Tela... Ver publicação
Bagunça sem querer a lente da câmera wide do meu celular. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas a foro parece um pouco embaçada. O que pode ter... Ver publicação
Comprei um A17 há poucas semanas, ele chegou e estou usando há alguns dias. Percebi recentemente que, em momentos aleatórios aparentemente, a tela do... Ver publicação
Samsung Galaxy S28 Ultra — Ficha Técnica Imaginária 🔥• Tela: Dynamic AMOLED 3X de 7.1" 4K 180Hz adaptável Brilho máximo de 6.000 nits... Ver publicação
Eu tenho um A30, que não recebe mais updates, Queria participar do programa Beta, Se tivesse Android 12 Beta eu ficaria agradecido mesmo não sendo o... Ver publicação
Olá pessoal 👋Finalmente voltei depois de bastante tempo, Demorou alguns meses, Mas voltei, Espero que gostem da minha volta... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 272 | |
| 244 | |
| 187 | |
| 106 | |
| 100 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |