Meu a56 começou a esquentar em tarefas básicas como entrar no instagram e entrar no Facebook um celular intermediário "premium" não deveria... Ver publicação
Meu a56 começou a esquentar em tarefas básicas como entrar no instagram e entrar no Facebook um celular intermediário "premium" não deveria... Ver publicação
Olá bom dia, como esta a bateria de vocês no A54, A55, A56 DEPOIS da atualização para ONE UI 8 ? ESTOU QUERENDO ATUALIZAR PORÉM ESTOU COM MEDO DE... Ver publicação
Antes estava com o final CYJBAgora está com CYJCBem o checkfirm atualizou novamente alterando o software da atualização no A16, então a Samsung segue... Ver publicação
Me desculpe Teclado Samsung mas acho o SwiftKey o melhor teclado atualmente.Utilizo muito a escrita por gestos e no teclado Samsung tento escrever uma... Ver publicação
Até o presente momento nunca recebi atualização de segurança e nem One Ui 8 no A15 4g Ver publicação
Poxa Samsung, que demora é essa para lançar essa bendida atualização de patch de segurança, pra que essa enrolação toda. Queria ver se pelo menos... Ver publicação
Vai ter atualização pra eles ainda como a one ui 8.5? Ver publicação
Ja tentei mudando tema mais nao mudou o fundo que seria o branco Ver publicação
Primeira atualização de pacote de segurança na versão One UI 8.0 Ver publicação
Após atualizar meu Galaxy A34 para a One UI 8, o celular começou a apresentar vários problemas graves:Reinicia sozinho em apps como WhatsApp, TikTok e... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 646 | |
| 627 | |
| 483 | |
| 349 | |
| 268 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 93 | |
| 80 | |