Tópico original:

A14 não muda papel de parede

(Tópico criado em: 12-11-2023 06:55 AM)
631 Exibições
joaovitop
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia, recentemente percebi que sempre que tento mudar meu papel de parede dá um erro e ele continua com o papel de parede antigo, já tentei de tudo, é um problema bobo mas que tavme infernizando kkkkk, se alguém souber como resolver seria ótimo.
11 Comentários
Guılherme
Active Level 7
Galaxy A
Vai em configurações depois em aplicativos, aí na barra de pesquisa procura por tela inicial da one UI e aperta em força parada
Guılherme
Active Level 7
Galaxy A
Se não fuciona, vai em segundo plano depois em papel de parede é minimizar, aperta no ícone depois em informações de aplicativo é força parada 1702289276459.jpg1702289276437.jpg1702289276438.jpgScreenshot_20231211_070355_Settings_1000189707_1702289181.png
joaovitop
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado por tentar ajudar mas nenhum dos métodos funcionou, mas valeu a tentativa.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Estranho 🤔🤔 já vou algum tutorial no YouTube? As vezes encontramos um problema parecido.
joaovitop
Active Level 1
Galaxy A
Ja procurei mas não achei nada que resolvesse esse problema, vou tentar entrar em contato pelo site da Samsung como a moderadora indicou.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, joaovitop!

Sugiro que fale com o suporte através do Live Chat para obter o auxílio necessário para a sua questão. Acesse esse link: ( https://www.samsung.com/br/support/contact/ )
E role a página até ver a parte "Suporte Online" e localize então o quadrado "Live Chat", e aí é só contatá-lo.

joaovitop
Active Level 1
Galaxy A
Vou tentar, obrigado
0 Kudos
Butcho
Beginner Level 2
Galaxy A

Imagino que você já tenha resolvido o problema, mas talvez seja útil para alguém: eu estava tendo o mesmo problema e consegui indo em Configurações -> Papel de parede e estilo, "clica" na figura da esquerda para mudar o fundo da tela de bloqueio ou na da direita para mudar da tela desbloqueada ("clicar" diretamente na figura, como indicado na figura abaixo). Ao "clicar", a tela expandirá e, nesse momento, basta selecionar "Papéis de parede" no canto superior esquerdo e escolher a figura desejada.

Butcho_0-1709077376031.png

Para mim foi a única coisa que funcionou.

joaovitop
Active Level 1
Galaxy A
Opa boa noite, o meu não resolveu, eu tive que restaurar o celular, mas quando eu estava com o problema ele nem entrava nessa tela que você mostrou, dava erro antes, mas para outros pode funcionar, vai ser útil para muitos, vlw.
0 Kudos