Depois de atualizar para one ui 8.0 , parece que o celular está descarregando rápido dms Ver publicação
Depois de atualizar para one ui 8.0 , parece que o celular está descarregando rápido dms Ver publicação
Wallpapers: PinterestWidgets: KwgtDock App: BlurDockFaz tempo que não posto nada, então queria compartilhar como está a personalização do meu celular. Ver publicação
A linha A é perfeita em custo-benefício, além de ter celular bem Premium, tanto no acabamento quanto em software e atualização. Então, na minha... Ver publicação
Pos atualização so fica escuro Ver publicação
Desta vez é o mais atual.-Mês: Novembro Tamanho: 264,26 MB Ver publicação
Bom dia, Members. Hj trago os resultados dos testes feitos ontem a noite no Galaxy A16 4G, 256GB/8 de RAM, um dia após baixar e instalar a One UI8 com... Ver publicação
Depois de tanta espera, finalmente chegou pra ele. Ver publicação
Bom dia bom eu gostei bastante das poucas coisas que mudaram como o clima as configurações da galeria que ficou com um fundo transparente gostei... Ver publicação
Olá, bom dia. Isso tá acontecendo com mais alguém? Eu atualizei o meu Samsung a06 4g pro UI 8 e depois disse o aplicativo do GOV, não está mais... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 36 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 678 | |
| 477 | |
| 338 | |