Tópico original:

A15 DESLIGANDO SOZINHO

(Tópico criado em: 01-24-2025 09:13 AM)
1123 Exibições
Isah_Martins
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei um A15 ano passado ( 27/12/2024) e notei algumas vezes que o aparelho parece estar reiniciando sozinho, principalmente de madrugada, já verifiquei e não há nada que esteja automático para essa atividade, hoje (24/01/2025) ele com 88% desligou sozinho. Coloquei o aparelho na mesa e ao pegar para usar a calculadora o mesmo não deu sinal de vida . Tive de tentar várias pelo botão power até que ele vibrou e ligou. Seria de grande ajuda a Samsung me ajudar na questão, não paguei nem a primeira parcela do aparelho e já estou tendo problemas. Antes dele estava com um note 20 ultra e nunca tive esse problema, nem mesmo em modelos mais antigos como o Galaxy J5. Também relatei aqui em outro post que a tela lado esquerdo apresentou falhas na digitação, sendo preciso reiniciar o aparelho para ele voltar ao "normal".
8 Comentários
educadora
Active Level 6
Galaxy A
O A15 do meu pai tbm ligava sozinha sem tocar na tela, p não deixar ele aborrecido dei meu jeito, atualizei ao software e o reiniciei. Até agora o pai não reclamou. Mas comprei o aparelho direto do site da própria empresa então acho que precisam ser mais comprometidos com os clientes.
educadora
Active Level 6
Galaxy A
Mas vamos ver se eles nos ajudam 🙏🙏
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

Caso não resolva, pedimos por favor que entre em contato em um dos nossos canais digitais para podermos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Isah_Martins
Active Level 1
Galaxy A
A função não está habilitada
educadora
Active Level 6
Galaxy A
고마워
0 Kudos
chamadofogo
Active Level 7
Galaxy A
Recomendo levar na autorizada samsung então já que é a primeira parcela ainda
NícolasGC
Active Level 3
Galaxy A
Meu A73 depois de 4 anos de uso ele começou a aloprar também, ele desliga sozinho do nada e só liga no carregador.
0 Kudos
LarissaCosta27
Beginner Level 4
Galaxy A
Comprei o meu e o do meu esposo , em dezembro do ano passado, esta tudo bem , até essa última atualização.
Do nada o celular reinicia , ontem mesmo , esta a em ligação com o pessoal da maquininha e o celular reiniciou , hoje , estava aqui assistindo e reiniciou novamente.
0 Kudos