Tópico original:

A15 travando muito, com problemas de touch

(Tópico criado em: 05-02-2024 08:18 PM)
330 Exibições
fmariss
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Dia 18 de abril precisei comprar um celular novo pq meu antigo deu problema e eu iria viajar no fim de semana.
Escolhi o A15 pq já tive o antecessor, minha mãe tem e nenhum problema 
Porém alguns dias atrás estava no mercado e o celular bufou geral, tela com touch fantasma, saiu clicando em tudo, não reconhecia meu toque pra reiniciar até que forcei pra reiniciar pois precisava pagar com o pix!
No dia seguinte falei com o vendedor e ele pediu pra que fosse na loja que ele trocaria o aparelho.
Agora estou com o outro, e ontem teve uma travada violentaaaa, não reconhecia meu toque pra reiniciar, depois consegui reiniciar e voltou ao normal.
Hoje cedo tentou travar porém só não aceitava meu toque, bloqueei e depois de desbloquear voltou ao normal.
Não sei se é um problema crônico dessa linha ou se é por ter 4gb de RAM, o que não faz sentido pq usava outros de 4gb e nunca aconteceu isso.
Tem a chance tbm de ser o processador dele mesmo, talvez seja muito fraco e precise de reiniciar várias vezes por semana.
Enfim, comprei achando que seria um bom sucessor e estou arrependida.
21 Comentários
fmariss
Active Level 2
Galaxy A
O primeiro a15 eu atualizei assim que peguei e aconteceu o bug.
Esse aqui tá pedindo a atualização mas tô evitando
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa, lamento pela experiência ruim. Espero que você resolva, recomendo a próxima atualização pra ver se há alguma solução plausível.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Boa sorte na busca da solução amigo, espero que dê certo
0 Kudos
_______
Expert Level 4
Galaxy A
Peça a devolução do dinheiro.
0 Kudos
flavinha22
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei o A15, faz só um mês, porém ele *** e buga demais. Tenho que está reiniciando várias vezes, enfim estou muito insatisfeita.
0 Kudos
flavinha22
Beginner Level 2
Galaxy A
*** e buga
0 Kudos
Pa2
Active Level 6
Galaxy A
Tenta desativar a proteção contra toques acidentais, o meu tá igual mas dps que desativei essa opção PARECE que melhorou, ainda tô esperando pra ver se melhorou mesmo.
0 Kudos
AliZaynCamel
Active Level 1
Galaxy A
Comprei o A15 no dia 10/04 e quase um mês depois o celular (usado moderadamente, aplicativos leves e sem jogos) *** bastante, apresenta ghost touch, lentidão e travamento geral (impossibilita até mesmo de ser desligado). Celular não levou nenhuma queda, não tem um arranhão, mas o desempenho é inferior ao meu anterior (A11, apesar de antigo nunca travou como esse). Estou muito descontente com esse aparelho. Lamentável, pois gosto muito da Samsung.
fmariss
Active Level 2
Galaxy A
O meu tá assim.
Arrependimento de ter comprado esse