Tópico original:

A20 Android 11

(Tópico criado em: 07-03-2021 10:08 AM)
735 Exibições
bruno05
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Opa gente, sou eu dnv, só vim aqui falar que instalei a ROM chilena no meu a20 e deu supercerto mesmo, nao deu nenhum erro durante a instalação, parece ate que é outro celular 

edit 1: Lembrando que o meu Samsung Pass nem minha pasta segura pararam de funcionar. 
14 Comentários
juninhocaiana
Active Level 4
Galaxy A
Como ce fez isso?
Galaxy A
Precisa de pc e vai formatar seu celular, e também é meio difícil, é melhor esperar (eu falo pq já fiz)
bruno05
Active Level 6
Galaxy A
procurei o firmware do a20 chileno no site do sammobile e coloquei pra baixar (demorou 5 horas pra baixar) aí vc instala o odin no seu pc, e quando todo o arquivo do sammobile baixar, extrai o arquivo e vai colocando no odin pelo nome, e coloca o celular no modo odin tb, dps de ter colocado todos os arquivos, é só dar start e já começa q fazer tudo sozinho

vê uns videos que como instalar rom no samsung que vc aprende rapidinho, é muito fácil
juninhocaiana
Active Level 4
Galaxy A
🤡🤡
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Óbvio que não iria parar é rom da própria Samsung só que outro país, agora se você fizer root aí isso não irá pegar mesmo.
0 Kudos
gabrielflores
Active Level 6
Galaxy A
Não precisa fazer root e nem desbloquear o bootloader? E se vier atualização de forma oficial eu posso fazer? Ou as demais que vier?
0 Kudos
bruno05
Active Level 6
Galaxy A
eu apenas deixei a depuração usb ligada por precaução. como é uma rom oficial, não vai ter problemas em questão das atualizações de seguranças futuras, ele vai receber normalmente
0 Kudos
gabrielflores
Active Level 6
Galaxy A
Mas está tudo em português?
0 Kudos
bruno05
Active Level 6
Galaxy A
simm, 100% em português
0 Kudos